Suporte ao cliente

Estás com dúvidas sobre a nossa loja? Estamos aqui para ajudar.

BYD

Perguntas frequentes

Olá, como podemos ajudar? Encontra a tua resposta nestas categorias.

Encomendas

Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?

Infelizmente, não é possível alterar a encomenda depois de ter sido feita. Caso seja necessário alterar algum dado da encomenda ou cancelar, entra em contacto connosco através do e-mail de apoio ao cliente:
apoioaocliente@byd-auto.pt

Posso trocar artigos?

Infelizmente, não é possível efetuar trocas.

Se for necessário alterar o tamanho ou cor, a encomenda original deverá ser devolvida e deverá ser feita uma nova encomenda.

O artigo devolvido será reembolsado assim que chegar ao nosso armazém.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Assim que a encomenda for expedida das nossas instalações, receberás um e-mail com o número de rastreamento da transportadora, através do qual será possível acompanhar o envio em tempo real.

Envios & Devoluções

Para que países são enviados os produtos?

Esta coleção é exclusiva para Portugal continental e ilhas.

Qual é o preço dos portes de envio?

O custo dos portes para Portugal continental é 4,5€ e para as ilhas é 10€.

Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

O tempo de entrega de uma encomenda indicado pela transportadora é de 5 a 6 dias úteis para Portugal continental e até 10 dias úteis para as ilhas (Madeira e Açores).

Como sei quando será feita a entrega da minha encomenda?

A transportadora envia uma mensagem com a informação do dia em que será realizada a entrega da encomenda, na morada dada pelo cliente. Caso não seja possível estar na morada indicada, entre em contacto com a transportadora.

Como posso fazer uma devolução?

Para fazer uma devolução, deverão entrar em contacto connosco através do e-mail de apoio ao cliente apoioaocliente@byd-auto.pt e daremos as instruções necessárias.

Conta pessoal

É necessário ter uma conta para fazer uma compra?

Não é obrigatório, mas é recomendado para otimizar a tua experiência. Ao criares a tua conta vais poder aceder ao teu histórico, editar endereço de entrega e seguir a tua encomenda online de forma mais rápida. 

Vocês guardam os meus dados bancários?

De forma alguma. Nunca temos acesso a essa informação. É a Stripe que a gere, os teus dados estão totalmente seguros.

Pagamentos

Que tipo de pagamentos são aceites?

Aceitamos cartões Visa, MasterCard e American Express.  Também aceitamos Apple Pay e Google Pay.

Apoio ao cliente

Como posso entrar em contacto com o Apoio ao Cliente?

Através do email:
apoioaocliente@byd-auto.pt

Entra em contacto connosco

Tens dúvidas sobre a tua encomenda ou uma questão geral?