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BYD
Perguntas frequentes
Olá, como podemos ajudar? Encontra a tua resposta nestas categorias.
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Infelizmente, não é possível alterar a encomenda depois de ter sido feita. Caso seja necessário alterar algum dado da encomenda ou cancelar, entra em contacto connosco através do e-mail de apoio ao cliente:
apoioaocliente@byd-auto.pt
Posso trocar artigos?
Posso trocar artigos?
Infelizmente, não é possível efetuar trocas.
Se for necessário alterar o tamanho ou cor, a encomenda original deverá ser devolvida e deverá ser feita uma nova encomenda.
O artigo devolvido será reembolsado assim que chegar ao nosso armazém.
Como posso acompanhar a minha encomenda?
Como posso acompanhar a minha encomenda?
Assim que a encomenda for expedida das nossas instalações, receberás um e-mail com o número de rastreamento da transportadora, através do qual será possível acompanhar o envio em tempo real.
Para que países são enviados os produtos?
Para que países são enviados os produtos?
Esta coleção é exclusiva para Portugal continental e ilhas.
Qual é o preço dos portes de envio?
Qual é o preço dos portes de envio?
O custo dos portes para Portugal continental é 4,5€ e para as ilhas é 10€.
Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
O tempo de entrega de uma encomenda indicado pela transportadora é de 5 a 6 dias úteis para Portugal continental e até 10 dias úteis para as ilhas (Madeira e Açores).
Como sei quando será feita a entrega da minha encomenda?
Como sei quando será feita a entrega da minha encomenda?
A transportadora envia uma mensagem com a informação do dia em que será realizada a entrega da encomenda, na morada dada pelo cliente. Caso não seja possível estar na morada indicada, entre em contacto com a transportadora.
Como posso fazer uma devolução?
Como posso fazer uma devolução?
Para fazer uma devolução, deverão entrar em contacto connosco através do e-mail de apoio ao cliente apoioaocliente@byd-auto.pt e daremos as instruções necessárias.
É necessário ter uma conta para fazer uma compra?
É necessário ter uma conta para fazer uma compra?
Não é obrigatório, mas é recomendado para otimizar a tua experiência. Ao criares a tua conta vais poder aceder ao teu histórico, editar endereço de entrega e seguir a tua encomenda online de forma mais rápida.
Vocês guardam os meus dados bancários?
Vocês guardam os meus dados bancários?
De forma alguma. Nunca temos acesso a essa informação. É a Stripe que a gere, os teus dados estão totalmente seguros.
Que tipo de pagamentos são aceites?
Que tipo de pagamentos são aceites?
Aceitamos cartões Visa, MasterCard e American Express. Também aceitamos Apple Pay e Google Pay.
Como posso entrar em contacto com o Apoio ao Cliente?
Como posso entrar em contacto com o Apoio ao Cliente?
Através do email:
apoioaocliente@byd-auto.pt
Entra em contacto connosco
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